Você está aqui: Página Inicial / Posse do novo Presidente da Câmara

Posse do novo Presidente da Câmara

por admin última modificação 30/01/2023 16h29
Vereador Enio Mota toma posse como presidente da Câmara Municipal de Babaçulândia para o biênio de 2023 a 2024

Os grandes propósitos são sempre atravessados por dificuldades e obstáculos. Por isso mesmo, ao iniciar minha gestão como Presidente da Câmara Municipal de Babaçulândia, em hipótese alguma eu poderia deixar de agradecer a Deus, à minha família, meus filhos,  amigos e minha esposa, e também aos colegas vereadores que confiaram a mim essa grande responsabilidade. Vivemos a era da modernidade. Ela nos oferece a oportunidade de fazer uma gestão pública eficiente. É importante a adoção de ferramentas tecnológicas e inovadoras capazes de tornar o Legislativo mais eficiente e transparente no serviço prestado à população e no exercício de cada mandato parlamentar.

Vamos  trabalhar para termos uma Câmara Municipal mais moderna, com o uso de processos digitais e implementação de novas tecnologias, os beneficiados são a população e os próprios vereadores, que poderão exercer seus mandatos de maneira mais dinâmica, dando andamento às demandas dos munícipes.

Como poder independente, respeitando as atribuições e responsabilidades de cada um, vamos trabalhar para que a relação com os demais poderes, Executivo e Judiciário, seja harmoniosa a bem da população de Babaçulândia.

Nossa atuação será para que o Legislativo seja verdadeiramente a ‘Juntos, podemos fazer mais por todos’. As portas da Câmara Municipal estão abertas à população, a todos os segmentos da sociedade: mulheres e homens, crianças e jovens, estudantes, trabalhadores autônomos, servidores públicos, operários, comerciantes e empresários. Todos que quiserem ajudar na construção de uma cidade melhor, considerem-se bem-vindos.

Um feliz 2023 a todos e que Deus siga nos abençoando com saúde.

Enio Mota Soares

Pesquisa de Opinião